Preso homem acusado de furtar 50 mil em café

15/09/2022 07:22
Poucas horas após o furto em uma propriedade rural, de onde foram levadas dezenas de sacas de café, um suspeito acabou preso na tarde de quarta-feira (14) pela Polícia Civil. Houve a recuperação do produto e de outros objetos levados do local.

O crime ocorreu naquela manhã no município de Machado. Pouco tempo depois, com as informações obtidas, a equipe da delegacia da cidade de Poço Fundo chegou a um envolvido.

Com isso um mandado judicial foi cumprido no endereço do acusado. Na residência do homem de 30 anos os policiais civis apreenderam o carro utilizado durante o furto, além de aparelhos celulares.

Depois de conduzido, ele confessou a prática do crime e também apontou onde descarregou o produto. E durante as diligências os agentes localizaram as 40 sacas de café avaliadas em R$ 50 mil – também encontrada e recolhida uma bateria do trator.


Após o suspeito indicar o local, policiais civis fizeram a apreensão do produto furtado

Em seguida o homem foi encaminhado ao sistema prisional. A investigação prossegue para o complete esclarecimento dos fatos, informou a 2ª Delegacia Regional de Alfenas.

O FURTO - Para realizar o furto os ladrões invadiram uma fazenda no bairro Morais. Eles arrombaram a porteira e o portão do barracão onde estavam o produto.

Para carregar as sacas até duas camionetes os suspeitos utilizaram um trator da propriedade. Eles ainda tiraram a bateria e abandonaram a máquina agrícola na margem da estrada.


Equipes realizaram as diligências nos municípios de Poço Fundo e Machado 






Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI