Morte de rapaz após festa esclarecida pela Polícia Civil

30/08/2022 16:14

Horas após a localização de um corpo com sinais de violência em Paraguaçu, durante a madrugada de segunda-feira (29), a Polícia Civil esclareceu o crime. Identificado e detido, o suspeito foi colocado em liberdade após o depoimento.   

Stênio Castilho Leite, de 25 anos, foi encontrado na esquina das ruas Presidente Vargas e Marco Maciel Dias, pouco antes de 3h, caído e já sem vida. Sem antecedentes criminais, o jovem apresentava um ferimento no tórax.

Logo depois a Polícia Civil iniciou a investigação e realizou a perícia técnica no corpo. Com o apoio da Polícia Militar, durante as diligências as equipes conseguiram imagens de câmeras que mostravam o fato. Os registros revelavam a vítima com uma ripa na mão e caminhando atrás de outra pessoa.


Em poucas horas a Polícia Civil esclareceu o assassinato de Stênio Castilho Leite

Em determinado momento ambos começaram a discutir e brigar até Stênio ser atingido por um golpe de canivete.

Além disso, testemunhas relataram que os dois já tinham brigado horas antes no recinto de uma festa de rodeio da cidade. Os relatos ajudaram na identificação do suspeito, um rapaz de 20 anos.

Posteriormente os policiais foram até a casa dele e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil. Depois de ouvido ele foi liberado, uma vez que já havia passado o período de flagrante.

No entanto o acusado responde pelo crime de homicídio.





Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI